CA Ouriense 0 - 4 EFTA

16-03-2014 16:03
Durante a manhã de hoje (9h30m) a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação disputou mais uma partida referente ao Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F. Santarém, o jogo colocou "frente a frente" a nossa equipa e a equipa de Infantis "B" do Clube Atlético Ouriense.

O jogo começou com a nossa equipa um pouco apática, algo "confusa" no processo ofensivo, mas em contraponto bastante sólida defensivamente visto que quando a equipa de Ourém atacava, a equipa de Tomar resolveu sempre com bastante prontidão todas as situações de algum perigo criadas pelo adversário.

Com o passar do tempo e ainda durante a primeira parte, a nossa equipa inaugurou o marcador através de um bom remate cruzado onde o guarda redes da equipa Ouriense nada podia ter feito para o evitar. Passado algum tempo a equipa das "Escolas" fez o 2-0 numa boa jogada.

Passado o intervalo a história do jogo foi quase uma réplica daquilo que foi a primeira parte, a equipa tomarense ainda fez mais 2 golos, e resolveu todos os "ataques" do adversário com alguma eficácia.

Ainda durante a segunda parte a equipa de Tomar fez ainda mais 2 golos fixando o marcador em 4-0.

Por último deixamos os nossos parabéns à directora da nossa equipa Eduarda Rocha que no dia de hoje completou mais um aniversário !

Escola de Futebol de Tomar - Associação !

Diverte-te aprendendo !
Durante a manhã de hoje (9h30m) a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação disputou mais uma partida referente ao Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F. Santarém, o jogo colocou "frente a frente" a nossa equipa e a equipa de Infantis "B" do Clube Atlético Ouriense.

Escola de Futebol de Tomar - Associação !

Diverte-te aprendendo !