Sobre Nós

A Escola de Futebol de Tomar, foi fundada a 17 de Setembro de 1999.
Rui Costa sócio nº 1 da EFTA foi o mentor do projecto seguido pelo um grupo de amigos.
Inicialmente a EFTA foi pensada para formar jovens, em várias vertentes desportivas (ex: massagistas, árbitros, treinadores,etc.).
Com o passar do tempo as coisas tomaram um rumo diferente do inicialmente previsto. As crianças tomaram lugar na escola de futebol de tomar, crianças dos 5 aos 16 anos formavam equipas de futebol.
Nunca esquecendo o porque da existência da escola de futebol de tomar. Presentemente existe antigos jogadores da nossa escola, em cursos superior de desporto, árbitros, massagistas e fisioterapeutas.
O que muito orgulha a EFTA.
Escola Futebol Tomar apoia as nossas equipas. Exercemos a nossa actividade dentro do país, fazendo parte de apoiantes do clube.
Desde o início da nossa actividade, que a qualidade das nossas instalações e dos nossos equipamentos foram as nossas maiores preocupações. Por conseguinte, os nossos sócios sabem que podem confiar em nós! Assim, ajudamos a construir a imagem da nossa escola de futebol favorita e contribuímos para a organização e expansão da plataforma de apoiantes.
A nossa direçao é composta por apoiantes activos que fomentam e desenvolvem actividades de divulgação e promoção da nossa equipa desportiva. Para além disso, são dinamizados vários projectos de caríz sócio-desportivo para o benefício das comunidades. Estes projectos são tornados realidade pelos muitos voluntários de todas as idades, sexos, profissões e níveis de escolaridade, que aderem regularmente ao Programa de Voluntariado de Escola Futebol Tomar. Por conseguinte, o impacto social é uma realidade e o Programa de Voluntariado é uma estrutura bem organizada dentro da Escola Futebol Tomar.
Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda fazer a sua inscrição de sócio ou obter mais informações sobre as nossas equipas e serviços, por favor, contacte-nos. Os nossos directores estão à vossa disposição para o ajudar a concretizar o sonho do seu filho tornar-se jogador desta grande escola de futebol!