Casa do Povo do Pego 3 X EFTA 3

14-12-2013 17:03
Tal como foi "noticiado" nesta página hoje dia 14-12-2013 a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação disputou contra a equipa de Infantis da Casa do Povo do Pego o jogo referente á 10ª e ultima jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 (Série 5). O jogo foi disputado no Campo de Jogos do Pego.

O jogo teve inicio de uma forma bastante aberta e dividida por parte das duas formações, mas com a equipa de Tomar a ser um pouco mais objectiva nas suas acções ofensivas, e fruto dessa maior objectividade chegou aos 20 minutos da primeira parte a vencer por 0-2 . A equipa da casa começou a reagir bem á desvantagem no marcador chegando a a reduzir para 1-2 logo nos minutos seguintes. Perto do apito para o intervalo a equipa tomarense chega ao 1-3 através de um remate de meia-distancia.

Começada a segunda parte a equipa das "Escolas" continuou bastante ofensiva criando bastantes oportunidades de golo, a 5 minutos após o inicio da segunda metade do jogo beneficiou de uma grande penalidade que acabou por não concretizar acertando no ferro da baliza do adversário, durante os minutos seguintes a equipa do Pego continuou a acreditar que seria possível conseguir algo do jogo e aos 15 minutos da segunda parte conseguiu chegar ao 2-3, e a 10 minutos do final do jogo na sequência de um lance de bola parada conseguiu chegar ao 3-3 fechando assim a contagem do marcador !

No final de tudo, não podemos deixar de dar uma palavra de incentivo aos nossos jogadores pois lutaram sempre com todas as suas forças para conseguir chegar á vitoria !

Escola de Futebol de Tomar - Associação !