CCD Caxarias 0 - 15 EFTA

06-04-2014 19:50

Durante a manhã de hoje (10h30) a equipa de Infantis "A" disputou mais uma partida referente ao Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F. Santarém, o jogo colocou "frente a frente" a nossa equipa e a equipa de Infantis do Centro Cultura e Desporto de Caxarias

O jogo foi disputado no Campo da Chã em Caxarias.

O jogo começou da melhor maneira da nossa parte visto que ainda não tinha passado o primeiro minuto de jogo e a equipa tomarense já estava em vantagem no marcador, o jogo continuou com a nossa equipa a dominar o jogo e de certa forma bastante esclarecida no processo ofensivo e bastante sólida defensivamente, ainda assim a equipa da casa ainda dispôs de 3 ou 4 situações de golo (2 em contra ataque e 2 de bola parada) onde ainda assustou o guarda redes da equipa das "Escolas".

O jogo foi continuando sempre com bom ritmo por parte da nossa equipa o que permitiu que o resultado se fosse dilatando com a equipa tomarense a fechar a contagem perto do final da partida.

Escola de Futebol de Tomar - Associação

Diverte-te aprendendo !

O jogo foi disputado no Campo da Chã em Caxarias.

Escola de Futebol de Tomar - Associação

Diverte-te aprendendo !