EFTA 3 - 5 ADR Vasco Gama

14-04-2014 14:03

O jogo começou com a nossa equipa a ter uma atitude bastante positiva perante o jogo e a realizar uma boa exibição durante os primeiros 15 minutos da partida, onde inaugurou o marcador e onde criou oportunidades para estar a vencer por mais, o que acabou por não acontecer e o resultado foi-se mantendo em 1-0 para a equipa da casa. Durante a segunda metade da primeira parte a equipa do Vasco da Gama melhorou muito o seu jogo e conseguiu dar a volta ao marcador indo para o intervalo a vencer por 1-2

Começada a segunda parte a tendencia do jogo manteve-se com a equipa visitante novamente por cima na partida onde chegou ao 1-3, a equipa Tomarense "acordou" e reagiu muito bem a desvantagem conseguindo ainda chegar ao empate (3-3) e seguidamente falhou diversas oportunidades de golo (inclusivamente uma grande penalidade).

Perto do final da partida a equipa visitante conseguiu fazer o 3-4, e a 1 minuto do final da partida quando a equipa de Tomar tentava in extremis tirar algo do jogo e estava completamente "lançada" no ataque a equipa do Vasco da Gama aproveitou da melhor forma um lance de contra-ataque fixando o marcador em 3-5.

Em resumo podemos dizer que foi uma partida muito disputada onde ambas as equipas poderiam ter ganho o jogo, salientando também que Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama foi justa vencedora da partida.

Por fim deixamos uma palavra de conforto aos nossos jogadores, pois deram tudo aquilo que tinham e o que não tinham dentro do Campo.

Depois de uma série de 16 jogos sem perder e 11 vitórias consecutivas a nossa equipa conheceu o sabor da derrota, agora teremos que continuar a trabalhar ainda mais, para reagir da melhor forma a este desaire !

Foto: Durante a manhã de hoje (10h30m) a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação disputou mais um jogo referente ao Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F. Santarém, a partida colocou frente a frente a nossa equipa e a equipa de Infantis da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama.

Em resumo podemos dizer que foi uma partida muito disputada onde ambas as equipas poderiam ter ganho o jogo, salientando também que  Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama foi justa vencedora da partida.