EFTA 8 - 0 União F.C.I. Tomar

29-03-2014 13:52
Durante a manhã de hoje (9h30m) a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação regressou à competição depois do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F.Santarém ter parado durante a semana anterior, a partida colocou "frente a frente" a nossa equipa e a equipa de Infantis "B" do União Futebol Comércio e Indústria de Tomar.

O jogo não começou da melhor forma da nossa parte , com a nossa equipa a entrar no jogo muito lenta nos seus processos , e a conceder alguns espaços para o adversário jogar.
A sensivelmente meio da primeira parte , a equipa das inaugurou o marcador, e a partir desse momento melhorou bastante o seu jogo, fazendo com que o resultado se fosse dilatando chegando ao fim da primeira parte a vencer por 5-0.

Durante a segunda parte podemos dizer que a história do jogo foi algo parecida com aquilo que se passou na primeira metade da partida, com a equipa da Escola de Futebol de Tomar a fixar o resultado final em 8-0 perto do final da partida.

Escola de Futebol de Tomar - Associação.

Diverte-te aprendendo !

O jogo não começou da melhor forma da nossa parte , com a nossa equipa a entrar no jogo muito lenta nos seus processos , e a conceder alguns espaços para o adversário jogar.

Escola de Futebol de Tomar - Associação.

Diverte-te aprendendo !