Vasco Gama 0 X EFTA 1

16-02-2014 21:28

Mesmo antes do jogo começar sabíamos que ia ser um jogo algo complicado pois o campo era em terra batida (estava algo "pesado" devido ao mau tempo que se tem vindo a fazer sentir um pouco por todo o país) e os nossos jogadores não estão muito habituados a jogar nesse tipo de piso.

Falando do jogo propriamente dito, podemos dizer que o jogo começou de uma forma bastante dividida com ambas as equipas a querer mandar no jogo, ocupando sempre bem os seus espaços no terreno de jogo, a primeira parte teve algumas oportunidades de golo para as duas equipas , mas o marcador teimava em manter-se inalterado até ao fim do primeiro tempo.

Na segunda parte o jogo manteve o mesmo ritmo da primeira com ambas as equipas a disporem de oportunidades de golo, até que a meio da segunda parte a equipa das "escolas" aproveitou da melhor maneira um erro defensivo da equipa do Vasco da Gama , e marcou o único golo da partida, durante o resto do jogo a equipa da casa ainda dispôs de ocasiões de golo assim como a equipa visitante também teve oportunidade de fazer o 0-2 , mas o resultado acabou por não se alterar até ao apito final !

Por fim queremos salientar a grande atitude da parte dos nossos jogadores que mostraram durante toda a partida uma enorme vontade e uma enorme entreajuda entre todos os sectores da equipa, estão todos de parabéns pelo bom jogo que fizeram , mas também nunca é de mais lembrar que o trabalho tem que continuar a ser feito para os resultados continuarem a aparecer !

Foto: Hoje dia 15-02-2014 , a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação disputou mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da Associação de Futebol de Santarém. O jogo foi disputado ás 10h30m no Campo do Vasco da Gama em Boleiros (localidade perto de Fátima) .

Falando do jogo propriamente dito, podemos dizer que o jogo começou de uma forma bastante dividida com ambas as equipas a  querer mandar no jogo, ocupando sempre bem os seus espaços no terreno de jogo, a primeira parte teve algumas oportunidades de golo para as duas equipas  , mas o marcador teimava em manter-se inalterado até ao fim do primeiro tempo.