VFCM 1 - EFTA 2

01-03-2014 22:33
Durante a manhã de hoje a equipa de Infantis "A" da Escola de Futebol de Tomar - Associação regressou á competição após uma semana de paragem do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 da A.F. Santarém. A nossa equipa deslocou-se a ao Parque de Jogos do Vitória Futebol Clube Mindense para "medir forças" com a equipa de Minde.

O jogo começou com a equipa da casa a querer impor o seu jogo, com a equipa das "escolas" a entrar um pouco apática e com os seus processos algo lentos e de certa forma "complicados" , em consequência também do maior caudal ofensivo criado pela equipa da casa o Mindense chegou durante a primeira metade da primeira parte ao 1-0 .

Seguidamente a equipa Tomarense "acordou" para o jogo e começou a reagir de uma forma bastante positiva á desvantagem e quando já caminhávamos a passos largos para o final da primeira parte a equipa das "Escolas" chegou ao empate numa boa jogada.

Começada a segunda parte a equipa da Escola de Futebol de Tomar entrou muito melhor do que na primeira parte a assumir as despesas do jogo enquanto a equipa da casa tentava criar perigo através do contra-ataque, e a cerca de 10 minutos do final da partida através de um remate de meia distância a equipa de Tomar "fechou" o marcador em 1-2.

Perto do final da partida a equipa das "escolas" ainda passou por alguns "calafrios" visto que a equipa da casa ainda beneficiou de 2 livres bastante perigosos que não conseguiu concretizar.

Por último , devemos salientar e também felicitar os nossos jogadores pelo resultado de hoje , porque mesmo contra todas as contrariedades pelas quais passámos durante esta semana, com alguns jogadores lesionados, todos os jogadores que se mostraram disponíveis para dar o seu contributo á equipa hoje, mesmo quando alguns desses jogadores não estavam na plenitude das suas capacidades físicas , todos os jogadores sem excepção demonstraram uma garra e uma atitude enorme dentro de campo !

Estão de parabéns ! Vamos continuar a trabalhar para continuar a melhorar cada vez mais e a dar o nosso melhor em cada treino e cada jogo !

O jogo começou com a equipa da casa a querer impor o seu jogo, com a equipa das "escolas" a entrar um pouco apática e com os seus processos algo lentos e de certa forma "complicados" , em consequência também do maior caudal ofensivo criado pela equipa da casa o Mindense chegou durante a primeira metade da primeira parte ao 1-0 .